Dorival Júnior confiante na recuperação: 'Não há mal que dure muito tempo'

Treinador destaca as boas atuações que o Vasco vem fazendo

Por O Dia

Rio - Está virando uma rotina no Vasco, a equipe joga bem, mas não consegue transformar as boas atuações em vitórias. No último domingo, após o empate com o Bahia, o clube chegou a sete jogos sem vencer. No entanto, como de costume, o técnico Dorival Júnior destacou a evolução do time e disse não estar com medo do provável rebaixamento.

Vasco ficou no 0 a 0 com o Bahia Agência Estadão

"A gente não tem que lamentar nada, até porque o Vasco não fez nenhum ponto nas últimas quatro rodadas. Poderíamos ter vencido, mas perdemos várias oportunidades, que é o que tem acontecido. O Vasco se dedica, cria, joga boas partidas, mas infelizmente o resultado não acontece. Não há mal que dure muito tempo, e está na hora de começarmos a ter alegrias pelo que a equipe vem fazendo em campo", comentou.

O placar de 0 a 0 deixou o Gigante na Colina na zona de rebaixamento pela quarta rodada seguida. Agora, em uma situação delicada, já que boa parte de seus adversários diretos venceram seus duelos. Para melhorar esse panorama, o Vasco vai em buscar dos três pontos na partida contra o Internacional, na próxima quinta-feira, no estádio Moacyrzão, em Macaé.