Por rafael.arantes
Suposta publicação envolve André em polêmicaReprodução Internet

Rio - Na manhã desta terça-feira, uma imagem do atacante André fazendo o mesmo gesto que Juninho Pernambucano foi flagrado no duelo contra o Flamengo no último domingo foi divulgada na Internet junto a uma suposta postagem do jogador provocando o STJD com os dizeres: 'Vão me punir?'. No entanto, assim que a assessoria do jogador foi notificada do caso, não demorou para que o jogador negasse ter realizado a publicação.

Em nota divulgada por sua assessoria, André admite ter tirado a foto durante uma entrevista concedida a uma das torcidas organizadas do clube, na qual o gesto representa o sinal da torcida, no entanto, a polêmica publicação é fato totalmente negado pelo jogador. Confira a nota:

O atacante André, do Club de Regatas Vasco da Gama, esclarece que não postou em seu Instagram a foto com gesto da principal organizada do Vasco incitando o Tribunal de Justiça Desportiva. Trata-se de uma montagem clara, haja vista o formato da foto utilizada (retangular) a qual não é compatível com o formato usado na rede social em questão (quadrada). A imagem foi feita durante uma entrevista do atacante para o site de uma das organizadas, mas em momento algum o jogador realizou a inserção da foto em sua rede social.

Você pode gostar