Fillipe Souto sobre Juninho: 'Faz toda diferença'

Depois de dois jogos afastado, Reizinho volta a vestir a camisa do Cruzmaltino

Por O Dia


Rio - Após duas partidas afastado da equipe, Juninho é esperado para reintegrar o elenco no jogo contra o Goiás, na próxima quinta-feira, às 19h30, no Moarcyzão, em Macaé. Fillipe Soutto destacou a importância da experiência do meia na equipe na reta final do Campeonato, em meio à crise enfrentada pelo Vasco.

Fillipe Souto ressalta importância de Juninho no momento difícil do VascoDivulgação

"Sem dúvida, o retorno dele é um incentivo a mais. Além de ser uma referência dentro de campo, é um líder fora, que faz toda diferença no ambiente de hotel, de vestiário e até do próprio treino. Ele tem esse comando, tem uma voz ativa dentro do clube, e no grupo de jogadores tem feito um papel muito importante nessa questão de motivação, de chamar pra si a responsabilidade", garantiu o jogador, exaltando o colega de equipe.

O volante garante também que Juninho ajuda o time a manter a moral neste momento.

"Tem nos ajudado muito na questão técnica e tática, porque ele é muito experiente e viveu muito isso dentro do futebol. O Juninho é peça fundamental nesse momento de recuperação", garantiu.

O Reizinho ficou fora do jogo contra o Criciúma devido a dores sentidas na panturrilha direita. No clássico contra o Fluminense, o meia ficou de fora por suspensão. O jogador treinou normalmente na manhã desta terça-feira, parecendo plenamente recuperado, e é aguardado no jogo contra o Goiás.