Por pedro.logato

Rio - O Vasco segue em condição muito complicada no Brasileiro. Em Macaé, o clube de São Januário foi derrotado por 2 a 0 pelo Goiás e continua na 18ª posição na zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o time carioca tem o clássico contra o Botafogo, no domingo. Já a equipe esmeraldina recebe o Atlético-PR, no Serra Dourada.

O JOGO

Em casa, o Vasco começou a partida com uma pressão para cima do Goiás. Os mandantes tinham muita posse de bola, mas apesar da marcação forte nos esmeraldinos, não conseguiam criar boas oportunidades. A primeira chance acabou sendo dos visitantes. Jomar falhou e Roni ficou na cara de Diogo Silva, mas a finalização do jogador foi em cima do goleiro vascaíno.

A partir da metade da primeira etapa, o Goiás equilibrou a partida e conseguiu o seu gol aos 36 minutos. David cobrou falta e Rodrigo desviou para o fundo das redes do Cruzmaltino.

No começo da segunda etapa, André perdeu uma chance incrível. Pedro Ken cruzou, Marlone ajeitou e André, na cara do gol, finalizou muito forte, por cima da baliza de Renan. O Goiás se encolheu e o Cruzmaltino seguiu pressionando. Aos 18 minutos, após escanteio, Pedro Ken quase marcou de cabeça.

Porém, na regra do futebol quem não faz leva e o Goiás chegou ao segundo gol. Walter levantou a bola, Wellington Junior rolou e Hugo completou, fazendo o segundo gol do Esmeraldino.

No fim, o Vasco ainda buscou com muita vontade pelo menos um gol para diminuir o prejuízo, mas acabou esbarrando nos erros ofensivos e na boa atuação do goleiro Renan.

Você pode gostar