Por bernardo.argento

Rio - O Vasco mais uma vez desperdiçou a oportunidade de sair da zona de rebaixamento. Desta vez, a derrota para foi para o Goiás, por 2 a 1, no estádio Moacyrzão, em Macaé. Mesmo diante da situação ruim na tabela, o técnico Dorival Júnior aposta em uma recuperação da equipe.

"É um desafio para todos nós. Temos feito esse tipo de trabalho há algum tempo, buscando motivação com todas as possibilidades possíveis. Não me entrego por uma ou duas derrotas. Acho que o time pode produzir mais, de repente com chegada de elementos que estão no departamento médico, podemos ter crescimento. Confio e acho que a situação ainda pode ser revertida", destacou o treinador.

Juninho não impediu derrota do VascoDivulgação

Para piorar, o Gigante da Colina encara uma pedreira na próxima rodada. O adversário é o Botafogo, que está entres os melhores times do Brasileirão. Dorival afirma que a partida será complicada, mas reforça a confiança no seu time.

"Fatalmente será uma partida difícil. O Botafogo vive um belo momento. Mas temos de buscar a superação. E toda fase ruim tem de ter um fim. Estamos buscando a recuperação o mais rápido possível", acrescentou.

Você pode gostar