Por bernardo.argento

Rio - Dorival Júnior deve começar a esboçar o time que irá encarar o Goiás, pelas quartas de final da Copa do Brasil, nesta terça-feira. A idéia do comandante cruzmaltino é poupar alguns jogadores, já que o principal objetivo desta temporada é fugir do rebaixamento para a Segunda Divisão. No entanto, Pedro Ken acredita que caso o Gigante da Colina consiga a classificação para a próxima fase, pode significar um ânimo extra para luta contra a Série B.

"Se a gente conseguir a classificação contra o Goiás, vai influenciar de forma positiva no Campeonato Brasileiro. Então, é esse o nosso pensamento. Buscar uma vitória para na quinta-feira para motivar a equipe", destacou.

Pedro Ken feliz com o apoio dos torcedores no clássico diante do BotafogoAlexandre Brum / Agência O Dia

O volante ainda lembrou o apoio recebido pela torcida vascaína depois que o Vasco diminuiu o placar no clássico diante do Botafogo. Para ele, os torcedores serão fundamentais para a equipe sair da situação ruim no Campeonato Brasileiro.

"A torcida está de parabéns pelo que fez. Apoiou em todos os momentos e a gente sente a responsabilidade que tem, de representá-los dentro de campo. O fato de eles nos apoiarem, menos nos momentos difíceis, é o que fez a diferença. E isso nos deu bastante força para buscar o resultado. Espero que eles possam comparecer nos próximos jogos para nos apoiar. Isso com certeza vai fazer a diferença", acrescentou.

Você pode gostar