Adilson Batista faz novos testes no Vasco e escala Pedro Ken

Técnico procura o time ideal para o jogo contra o Coritiba

Por O Dia

Rio - Adilson Batista corre contra o tempo à procura do time ideal para o jogo contra o Coritiba, neste sábado, às 19h30, no Moacyrzão. Em seu segundo coletivo, o técnico do Vasco fez novas mudanças. Nesta quinta-feira, em São Januário, o comandante apostou em Pedro Ken e também testou Michel Alves.

Adilson Batista orienta Fagner%3A ele tenta achar o melhor time para o VascoDivulgação

Pedro Ken pode voltar ao time após se recuperar de um edema na coxa direita. Na atividade, ele ficou com a vaga de Fellipe Soutto, que sofreu uma lesão na coxa direita e provavelmente será desfalque no sábado.

Nesta quinta, Adilson observou Michel Alves. No dia anterior, em seu primeiro coletivo, o técnico testou Diogo Silva e Alessandro. O Vasco vem sofrendo para achar o goleiro ideal desde o início da temporada.

No coletivo, o técnico armou o Vasco da seguinte maneira: Michel Alves (Alessandro); Fagner, Jomar, Cris e Yotún; Abuda (Wendel), Pedro Ken, Juninho e Francismar; Marlone e Edmilson.

O Vasco encara o jogo contra o Coritiba como uma decisão. O Gigante está em 18º lugar no Brasileiro, com 33 pontos, e tenta fugir da zona de rebaixamento.