Carlos Germano convoca torcida vascaína e alfineta flamenguistas

Preparador físico e ídolo do Vasco declara: 'Nossa torcida vai colocar 70 mil no Maracanã e dar um show na Mulambada'

Por O Dia

Rio - Carlos Germano, preparador de goleiros do Gigante da Colina, acredita que a torcida do Vasco vai dar um show no Maracanã, no domingo, contra o Santos. Além de exaltar os cruzmaltinos, ele aproveitou para provocar os rivais cariocas.

"No domingo nossa torcida (Vasco) vai colocar 70 mil no Maracanã e dar um show na Mulambada. Vamos dar show. A mulambada não vai ter vez. O grito de Vasco é o melhor de todos. Não adianta ficar com aquele de 'Nense', 'Mengo' ou 'Fogo'. Esses são fracos. O mais forte é 'Vasco' e ponto final," disse o antigo camisa 1 ao programa "Só dá Vasco".

Carlos Germano convocou a torcida vascaína para empurrar o time em partida contra o Santos neste domingoDivulgação

O ex-goleiro e ídolo clube, está confiante no time do Vasco, depois da vitória sobre o Coritiba, por 2 a 1, no estádio Moacyrzão, em Macaé. Para ele, esse triunfo foi importante para conquistar a confiança novamente, podendo marcar o começo de uma reação.

"A gente está num momento complicado e delicado no Campeonato Brasileiro, mas esse jogo contra o Coritiba foi importantíssimo. Ele deu mais motivação ao time. Acredito que o Vasco possui condições de sair dessa situação", afirmou.