Por elisa.souza


Rio - Os jogadores do Vasco comentaram o empate de 2 a 2 com o Santos no Maracanã neste domingo. Longe de mostrar um grande futebol, o Vasco ainda assim conseguiu o empate que o tira da zona de degola nesse momento delicado do campeonato e os jogadores comemoram o bom momento.

André enaltece torcida: 'Tá de parabéns', elogia o atacante Alexandre Bum / Agência O Dia

André, um dos responsáveis pelos dois gols da noite, agradeceu imensamente à torcida, que compareceu e fez uma bonita festa, lotando o estádio.

"A gente tá muito feliz de sair da zona, a torcida tá de parabéns, lotou o Maracanã. Eu queria dar parabens pra eles, que empurraram o time. Estamos trabalhando, estou focado para ajudar o Vasco", disse ele.

Marlone engrossou o coro e disse que foco agora está nas cinco rodadas restantes até o fim do campeonato.

"Nessa fase que a gente está, somar ponto é o ideal. Claro que queríamos os 3 pontos, merecíamos a vitória. Mas sair da zona de rebaixamento é o importante pra gente. Agora vamos jogar o nosso jogo mais tranquilo. o grupo tá de parabéns pela luta, futebol é isso", disse o meia.

Perguntado sobre o interesse do Santos nele, Marlone desconversou.

'Não é nada oficial, não veio nada até mim. Estou focado no Vasco. Em, junto com meus companheiros, sair da zona de rebaixamento e melhorar a situação do time. Meu foco, meu objetivo é esse", afirmou ele.



Você pode gostar