Por rafael.arantes

Rio - Juninho deixou o campo com menos de 10 minutos de jogo neste domingo. Uma lesão no púbis voltou a preocupar a comissão técnica sobre as condições do atleta e o maior problema é o tempo de retorno do atleta. Na saída do Maracanã, o jogador vascaíno admitiu a possibilidade do jogo deste domingo ter sido o último da carreira dependendo da gravidade de sua lesão.

"Pode sim ter sido a última partida. Farei um exame na terça para ver a gravidade disso e então saber se terei ou não força para voltar a treinar e jogar em alto nível, mas não é nada definido. Mas tudo indica que dificilmente eu terei condição de jogar neste ano", disse o jogador, que também contou como foi a sensação na hora da lesão.

Juninho se machuca e deixa o campo nos minutos iniciais da partidaAlexandre Brum / Agência O Dia

"Já vinha sentindo tendinite nos dos adutores, desta vez um pouco mais grave. Senti dois estalos muito fortes e, mesmo sendo uma lesão que já tenho há algum tempo, foi muito forte. Acredito que por este ano já deu", afirmou.

Com o resultado, o Vasco chegou aos 37 pontos e saiu da zona de rebaixamento, fato que foi festejado pelo Reizinho: "Espero que este ponto seja precioso para o fim da competição. Estamos buscamos esse alívio há muito tempo", concluiu.

Você pode gostar