Por bernardo.argento

Rio - Depois de empatar em 2 a 2 com o Santos, no Maracanã, no último domingo, o grupo do Vasco se reapresentou nesta segunda-feira em São Januário. Os jogadores que participaram da partida receberam um descanso. Já os reservas, junto de Bernardo, participaram de um treino físico e tático.

Na atividade tática, os atletas foram divididos em dois grupos, em campo reduzido, com a presença do auxiliar técnico Jorge Luiz em um dos times. O meia Bernardo teve um bom desempenho, arriscando arremates de fora de área e buscando o jogo.

Após este trabalho, o técnico Adilson Batista orientou um treino técnico e jogadas ofensivas, com os jogadores podendo tocar apenas uma vez na bola e tendo que tabelar rapidamente. No final do treinamento, alguns atletas aproveitaram para treinar finalizações.

Os titulares realizaram um trabalho regenerativo na academia do clube. O meia Juninho e o atacante Reginaldo, que saíram machucados do duelo diante do Santos, foram os desfalques. O atacante realiza exame nesta segunda. Já o Reizinho será avaliado somente na terça-feira.

Você pode gostar