Bernardo promete Vasco 'com tudo' pela permanência na Primeira Divisão

Emocionado, meia chorou muito após seu gol e avisou à torcida que o time vai se empenhar e vencer

Por O Dia

Rio - Autor do segundo gol da vitória vascaína, Bernardo comemorou, emocionado, o resultado sobre o Náutico, neste domingo, no Maracanã. Sem conseguir parar de chorar, o apoiador agradeceu à torcida e tentou explicar o sentimento de ajudar a manter o Vasco vivo na difícil luta contra o rebaixamento.

“Estou muito emocionado. Essa situação é muito chata e o grupo não merecia passar por isso, mas a gente vai com tudo. Temos que ter fé que iremos sair dessa situação, nós merecemos sair da zona do rebaixamento. A chegada do Adilson nos trouxe muita calma e ele soube como motivar a equipe”, afirmou o camisa 31 do Vasco.

Bernardo marcou o segundo gol do Vasco e se emocionouJoão Laet / Agência O Dia

Considerado pela torcida um talismã depois ter marcado diversos gols decisivos, Bernardo garante que o grupo vai se preparar muito para vencer o Atlético-PR na última rodada. Para ele, a equipe vascaína tem mostrado qualidade nos últimos jogos e vai escapar do rebaixamento.

“O Vasco vai com tudo. Vamos com todo amor e carinho. Vai ser um jogo difícil, mas vamos nos empenhar durante a semana e vencer”, garantiu o meia Bernardo.

Assim como o apoiador, Edmilson também acredita que o Gigante da Colina vai escapar da degola. Feliz com a vitória sobre o Timbu, o atacante exaltou o empenho de seus companheiros em campo. “A equipe deles não nos deu moleza, eles vieram para ganhar esse jogo. Mas graças a Deus tivemos tranquilidade e conquistamos esses três pontos. Agora é se preparar para o último e mais decisivo jogo”, disse Edmilson, autor primeiro gol do Vasco.

Diante do Furacão, o técnico Adilson Batista não poderá contar com o volante Guiñazu e o zagueiro Luan, suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo contra o Náutico.