Por bernardo.argento

Rio - O Vasco precisa da vitória contra o Atlético-PR na última rodada do Campeonato Brasileiro para conseguir se salvar do rebaixamento. O time paranaense, por sua vez, necessita ao menos de um empate para conquistar a vaga na Libertadores. Ciente de que as duas equipes precisam fazer o resultado, Edmilson acredita que o confronto terá um clima de guerra:

"Vai ser uma batalha mesmo. Precisamos da vitória, assim como eles. Vamos respeitar o Atlético, mas temos nosso objetivo. Temos que estar preparados. Tem que ter atenção e erro zero. Temos que ganhar. Vai ser complicado, mas temos condições de ganhar", disse o jogador

Edmilson sabe que o jogo contra o Atlético-PR vai ser muito difícilAlexandre Brum / Agência O Dia

Os titulares foram poupados do treino desta terça-feira e fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia do clube. O atacante resumiu como vai ser a semana para os cruzmaltinos:

"A semana aqui vai ser de pressão, mas tranquilidade. Tem que trabalhar todo dia. Será um jogo diferente, da nossa vida, como todos tem sido, mas esse principalmente. Vamos ver o que o Adilson vai pedir durante a semana", afirmou.

Para fugir da Segunda Divisão, o Vasco precisa vencer o Atlético-PR e torcer para um tropeço do Coritiba ou uma derrota do Criciúma. Em caso de empate diante do Furacão, o Gigante da Colina só se salva se o Coxa perder por três gols de diferença para o São Paulo e o Fluminense não vencer o Bahia.

Você pode gostar