Por ulisses.valentim
Rio - No último supiro de um ano sofrível para o Vasco, a equipe tenta se livrar de uma situação que mancharia ainda mais a história do clube: o segundo rebaixamento para a série B do Brasileirão. Apostando no tudo ou nada, Pedro Ken definiu a partida contra o Altético-PR como uma decisão para o Cruzmaltino.
"Dá para aguentar, é o ultimo jogo. Tem que ir na raça, coração, alma e muita vontade. O cansaço nem é tanto físico, é mais psicológico. Toda pressão e estresse do ano, acaba pesando um pouco. Agora tem que afastar tudo isso aí, são últimos 90 minutos e os mais importantes do ano, da vida da gente. Pode definir a carreira de um jogador e para o Vasco. Agora é luta e tem que estar 100% para esse jogo", comentou o volante.
Pedro Ken pede personalidade ao timeAndré Mourão / Agência O Dia

O jogador também comentou sobre todo esforço feito ao longo do ano, mesmo com a situação financeira díficil que o Gigante da Colina enfrenta, o Pedro Ken vê coisas positivas na passagem por São Januário.

Publicidade
"Valeu a pena, com certeza. Foi muito bom. O Vasco é um grande clube, e é um motivo de orgulhos vestir a camisa. O ano foi muito difícil. Se firmar, com quatro treinadores e quase sempre titular é muito difícil. Se manter, mesmo sob críticas é difícil, mas mantive. Agora espero escapar do rebaixamento para coroar esse ano", finalizou.