Rio - Com contrato perto do fim, o zagueiro Cris aguarda o Vasco para saber sobre uma possível renovação do vínculo. O experiente defensor, de 36 anos, chegou à Colina no fim de julho. Ele avisa que pretende continuar no clube em 2014.
"O meu contrato acaba agora no início de janeiro. Por enquanto ainda não houve nenhuma conversa com a direção do Vasco. Minha intenção é ficar, de continuar o trabalho com o Vasco. Gostei muito do clube, da estrutura. Minha preferência seria o Vasco", disse Cris à Rádio Brasil.
Cris sofreu com críticas em seu início do Vasco. Ele admite que demorou a engrenar no clube.
"Não vou esconder de ninguém que tive um começo complicado. Não só no Vasco, mas no futebol brasileiro (ele passou pelo Grêmio no primeiro semestre) em relação à readaptação. Mas a partir do momento em que readquiri a forma física, entrei no eixo. Isso melhorou as minhas atuações. Mesmo nessas circunstâncias (rebaixamento), gostaria de ajudar o Vasco em 2014, reerguer o clube novamente, até porque me identifiquei com o clube, fiz vários amigos. Isso seria muito importante para a minha carreira", encerrou.