Vasco tem dia decisivo para a definição de reforços para o seu elenco

Detalhes separam o goleiro Martín Silva da Colina. Aranda também está perto

Por O Dia

Rio - Falta pouco para o Vasco anunciar seus primeiros reforços para a próxima temporada. Pequenos detalhes separam o goleiro uruguaio Martín Silva (foto), 30 anos, da Colina e existe a possibilidade de as partes chegarem a um denominador comum ainda hoje. Já o volante paraguaio Eduardo Aranda, 28, está um pouco mais longe, mas a diretoria espera exercer sua prioridade na contratação do jogador do Olimpia.

Uma reunião entre Vasco e representantes do jogador está marcada para esta segunda-feira, quando a supremacia do clube nas tratativas será encerrada. O Vasco se apressa e tentará subir em 15% a contraproposta pelos jogadores, até porque os argentinos do Boca Juniors já manifestaram interesse nos atletas.

Goleiro do Olimpia pode atuar pelo VascoDivulgação

“Creio que sentamos na segunda-feira para fechar. Faltam apenas detalhes e falamos diariamente sobre os casos. Só depende do Vasco. Passamos os valores e acharam caro no primeiro momento. Depois, ligaram e acenaram com a melhora na situação para conversarmos novamente. O Vasco tem a prioridade até segunda-feira”, afirmou o empresário Régis Marques ao ‘UOL’.

Outro que está nos planos é o meia Felipe. De saída do Fluminense, o Maestro viria para encerrar a carreira vestindo a camisa do Vasco.