Por pedro.logato

Rio - Mesmo com a queda para a Série B, o Vasco decidiu manter Adilson Batista no cargo de treinador da equipe para 2014. A aposta na manutenção do comandante é uma tentativa do clube de fazer diferente da última temporada, quando Gaúcho, Autuori, Dorival Junior e o próprio Adilson passaram pela Colina.

Luan elogiou comandante vascaínoDivulgação

O zagueiro Luan comemorou bastante a permanência do treinador e fez muitos elogios ao comandante do Cruzmaltino.

"O Vasco acertou na permanência do Adilson, mesmo com o rebaixamento fez um grande trabalho, está de parabéns. Ele procura passar dicas com base no que ele viveu, uma pessoa vitoriosa na vida, e ele como treinador cobra bastante, joga junto com o time e tem um bom esquema tático na cabeça. É um grande treinador, não preciso falar muito, basta pegar e ver o currículo dele, os títulos dele, é um grande treinador e uma grande pessoa", afirmou o jovem em entrevista à Rádio Brasil.

Apesar do ano complicado para o Vasco, Luan terminou a temporada com moral e o posto de titular da equipe do Vasco. Porém, o jovem não crê que terá vaga garantida com o treinador no próximo ano.

"Condição de titular não me dá, mas me dá mais ânimo para o trabalho. Todos nós teremos pré-temporada para nos igualarmos e quem o treinador escolher para jogar, será a melhor opção", disse.

Você pode gostar