Por rafael.arantes

Rio - O Vasco alcançou seu grande objetivo para este fim de ano. Segundo Régis Marques, empresário do goleiro Martin Silva confirmou que o jogador aceitou a proposta do time de São Januário, faltando apenas a assinatura do contrato para firmar o acordo.

"Na verdade, só podemos falar quando assina. Vamos ver agora com o pessoal do Vasco, que vai preparar o documento para ele assinar. Nesse momento ele está no Uruguai, estaria se apresentando dia 26 ou 27 para dar uma adiantada no início de trabalho. Tenho muito boa relação com a diretoria, sempre foram muito sinceros e o Martin sabe de tudo o que está acontecendo no Vasco. Ele aceitou o desafio e está muito feliz", disse Régis à Rádio Globo.

Martin Silva vai reforçar o VascoDivulgação

A aproximação do acerto oficial com Martin Silva representará, além do primeiro grande reforço do clube, a maior aposta para suprir a carência de goleiros que a equipe encontrou neste ano. Além disso, o Vasco pode iniciar negociações com o volante Eduardo Aranda, também agenciado por Régis.

"Esse vamos começar a negociar, primeiro fechamos o caso do Martin, negociar dois juntos é mais complicado. Está numa posição muito confortável, pode ser que desembarquem os dois em São Januário", acrescentou.

Você pode gostar