Por pedro.logato

Rio - Problema crônico em 2013, o Vasco, enfim, contratou um goleiro para dar segurança à equipe na próxima temporada. Na noite de segunda-feira, a diretoria acertou os bases salariais com o uruguaio Martín Silva, que assinará por quatro anos e deve chegar ao Rio até sexta-feira para fazer exames médicos.

Goleiro ex-Olimpia será reforço do VascoDivulgação

O diretor executivo, Rodrigo Caetano, também está próximo de acertar sua volta a São Januário, enquanto o volante paraguaio Aranda segue apalavrado com a diretoria, mas pequenos detalhes impedem o anúncio oficial de sua aquisição.

O pacotão de Natal na Colina é puxado por um goleiro de 30 anos com muita experiência internacional. Martín Silva tem passagem pelo Defensor, do Uruguai, e estava no Olimpia, do Paraguai, onde foi vice-campeão da Libertadores este ano. Régis Marques, empresário do jogador, confirmou o acerto com o Vasco, em entrevista ao ‘Globoesporte.com’

“Ele aceitou a proposta e terça já assinamos”, garantiu o agente, que enviou a proposta do Vasco para o camisa 1 por e-mail. O próprio Régis Marques confirmou que o volante Eduardo Aranda, também ex-jogador do Olimpia, está muito próximo de vestir a camisa do Vasco.

CLUBE NÃO PAGA NOVEMBRO

Atolado em dívidas e ainda sem o dinheiro da Caixa Econômica Federal, o Vasco não pagou o mês de novembro como era esperado no início desta semana. A expectativa é de que a dívida seja quitada até o fim do ano, com o depósito de R$ 5 milhões do patrocinador. Na sexta-feira, o clube pagou os salários de outubro, mas apenas a uma parte do elenco. O fato gerou insatisfação nos jogadores.

Você pode gostar