Reforços do Vasco vão ter dia cheio

Martín Silva e Aranda vão passar por exames nesta sexta-feira

Por O Dia

Rio - Antes mesmo de se apresentar aos novos companheiros de clube, Martín Silva e Aranda terão muito trabalho pela frente. Vindos do Olimpia, o goleiro uruguaio, eleito o melhor das Américas em 2013 pelo jornal "El País", e o volante paraguaio são esperados nesta sexta-feira para uma bateria de exames ao longo do dia. Se forem aprovados, a expectativa é que ambos assinem contrato no sábado com o Vasco - o goleiro ficará por quatro anos e o volante, por três.

Aranda vai reforçar o Vasco em 2014Efe

A maratona de exames começará por volta das 11h, em uma clínica no Leblon, onde vão ser submetidos a testes cardiológicos. Às 12h, o coordenador médico do Vasco, Clóvis Munhoz, estará esperando pela dupla em São Januário para comandar exames ortopédicos. No fim da tarde, Martín Silva e Eduardo Aranda farão testes radiológicos em uma clínica na Barra da Tijuca.

Somente depois da avaliação dos resultados é que os jogadores vão saber se estarão aptos a assinar vínculo com o Vasco. Os dois ficarão hospedados em um hotel na Zona Sul enquanto procuram uma casa para morar no Rio.

“A tendência é a de que o restante dos exames seja complementado apenas na terça-feira, já com a companhia do restante do grupo. Eles vão fazer os testes laboratoriais”, explicou Clóvis Munhoz.

Outra expectativa é que Rodrigo Caetano finalmente assuma o cargo de diretor-executivo. De volta das férias que tirou com a família fora do Brasil, o dirigente estaria conduzindo algumas negociações e vai se encontrar com a diretoria do Vasco neste fim de semana.