Por pedro.logato

Rio - O zagueiro Rodrigo, de 33 anos, que disputou a última temporada pelo Goiás, é o mais novo reforço do Vasco. Será a sua segunda passagem pelo futebol carioca: o jogador defendeu o Flamengo em 2008, quando sofreu uma lesão no braço.

Rodrigo vai atuar no VascoDivulgação

Na segunda, Rodrigo chega ao Rio para fazer exames e assinar contrato de dois anos. Assim, há a expectativa de ele possa se integrar ao grupo à tarde, quando o elenco cruzmaltino se reapresenta, em São Januário. Será o início da pré-temporada do clube da Colina, que seguirá para um período de treinamentos na cidade de Pinheiral.

Rodrigo é o terceiro reforço do Vasco, depois do acerto com o goleiro Martín Silva e o volante Aranda. Ele chega para suprir a saída de Cris.

Empresário do zagueiro, Hugo Magalhães contou ter dado ontem a resposta positiva do jogador para o diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano.

“O Rodrigo está muito motivado com o projeto do clube e satisfeito com o acordo”, afirmou o empresário, ao site globoesporte.com.

Além do zagueiro, o Vasco já tem outro reforço praticamente acertado para 2014: o lateral-direito André Rocha, que disputou a última temporada pelo Figueirense, na Série B do Brasileirão. No clube catarinense, ele chegou a ser comandado pelo técnico Adilson Batista. Em 2014, o Vasco não terá Fagner, que não teve o empréstimo renovado.

Você pode gostar