Por fabio.klotz

Rio - Sétimo reforço do Vasco para a temporada, Diego Renan também se destaca pela versatilidade. Ele é ambidestro e pode atuar nas duas laterais. Aos 23 anos, ele reencontra o técnico Adilson Batista, com quem teve a melhor fase, no Cruzeiro. Por sinal, foi o treinador que o lançou. Apresentado neste sábado, Diego Renan fez questão de enaltecer a grandeza do clube.

Diego Renan pode ajudar com versatilidadeDivulgação

"O Vasco, independentemente da queda, continua gigante como sempre foi. Vi esta oportunidade com muita alegria para mostrar meu trabalho e tentar buscar meu espaço. Vou lutar para jogar, seja na esquerda ou na direita. Minha preferência é ajudar o clube", disse.

Após surgir e brilhar pelo Cruzeiro, Diego Renan perdeu espaço. No ano passado, foi emprestado ao Criciúma. Porém, teve uma grave lesão no joelho direito e operou o local. Agora, recuperado, tenta reencontrar o bom futebol. O lateral já participou do treino físico com o elenco, neste sábado, em Pinheiral, onde o Vasco faz a pré-temporada.

Além de Diego Renan, o Vasco contratou o goleiro Martín Silva, os laterais Marlon e André Rocha, o zagueiro Rodrigo, o volante Eduardo Aranda e o atacante Everton Costa.

Você pode gostar