Em vídeo, Eurico Miranda confirma que vai ser candidato a presidente do Vasco

'Nós vamos resgatar o Vasco, recolocando na sua verdadeira posição', disse o cartola

Por O Dia

Rio - Eurico Miranda vai ser candidato a presidente do Vasco. O cartola confirmou que participará das eleições, ainda sem data marcada. O ex-mandatário do Gigante da Colina tem uma página no Facebook (Eurico Presidente). Agora, em vídeo, ele confirma que vai tentar voltar ao posto que ocupou de 2001 a 2008.

"Vascaínos, em primeiro lugar, quero falar da minha alegria de reencontrá-los através do Facebook e dizer por qual razão sou candidato à presidência do Vasco. Porque com os jovens vascaínos, com novas ideias, aliados aos vascaínos tradicionais, nós vamos resgatar o Vasco, recolocando na sua verdadeira posição, que é uma posição cimeira. O Vasco não suporta mais aventuras. O Vasco não suporta mais três anos de humilhação e subserviência e de uma posição secundária. Daqui para a frente, vamos nos falar cada vez mais. Saudações vascaínas", disse.

Eurico Miranda começa campanha para a eleição vascaínaMárcio Mercante / Agência O Dia

Eurico nunca escondeu o desejo de voltar à presidência do Vasco. Ele sempre afirmava que, um dia, retornaria ao cargo. No ano passado, o cartola passou a ganhar mais espaço no noticiário. Agora, começa a planejar sua campanha para as eleições.