Destaque contra o Audax, Bernardo agradece incentivos do grupo e de Adilson

Apoiador marcou duas vezes na vitória sobre o time da Baixada

Por pedro.logato

Rio - Na partida contra o Friburguense, o grande destaque do Vasco havia sido Montoya. Contra o Audax, o colombiano começou como titular, mas teve que ser substituído por Bernardo, que teve grande atuação e marcou dois gols.

Bernardo fez dois golsErnesto Carriço / Agência O Dia

Após o término da partida, o atleta comemorou a boa atuação pelo clube carioca. Bernardo vem superando um momento complicado após uma grave lesão no joelho, que o deixou de fora durante quase toda a temporada de 2013.

"Quero agradecer aos meus companheiros, todos do grupo, ao Adilson pelo retorno, conseguir voltar depois de uma lesão grave e estar pondendo ajudar o Vasco", afirmou.

Na próxima rodada, o Vasco faz o primeiro clássico do Carioca contra o Botafogo, no domingo, às 17 horas. Já o Audax vai até Conselheiro Galvão enfrentar o Madureira.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia