Bernardo e Thalles exaltam quarto triunfo consecutivo do Vasco

Os dois jogadores garantiram a vitória do Gigante da Colina sobre o Volta Redonda por 2 a 1

Por O Dia

Rio - O Vasco venceu o Volta Redonda por 2 a 1, no estádio Raulino de Oliveira e chegou a quarta vitória consecutiva no Campeonato Carioca. Autor de um gol na partida, o meia Bernardo destacou o triunfo e lembrou do período para descansar até o duelo diante do Nova Iguaçu.

"Essa vitória no campeonato foi importante para a gente para já descansar e trabalhar durante a semana para fazer um grande jogo aqui no domingo. O importante é o trabalho que a comissão faz, teremos um descanso melhor em Pinheiral, um lugar tranquilo para você trabalhar bem", disse.

Bernardo e Thalles dançam para comemorar o gol Ernesto Carriço / Agência O Dia

O atacante Thalles, que abriu o placar para o Gigante da Colina e balançou as redes pela segunda vez em dois jogos, elogiou a união do grupo vascaíno.

“Esse grupo mostra que está forte, que está focado nos objetivos, vamos dar continuidade no trabalho, para termos frutos lá na frente. Estou feliz com a confiança de todos, não importa quem está como titular e quem está no banco, todos são importantes, vamos continuar o trabalho porque domingo temos mais uma guerra", finalizou à Rádio Tupi.