Adilson promove a volta de Dakson no último treino antes de pegar o Resende

Adilson Batista escala o meia pela primeira vez no ano. Técnico pede criatividade no ataque e participação de todos na defesa

Por O Dia

Rio - Adilson Batista comandou um treino intensivo nesta terça-feira, no CFZ, na véspera da partida contra o Resende, pela 12ª rodada do Campeonato Carioca. O técnico promoveu algumas na equipe titular. Dakson, que ainda não jogou neste ano, entra no lugar de Fellipe Bastos, suspenso. Reginaldo foi confirmado no ataque, ao lado de Edmílson. Diogo Silva vai substituir Martín Silva na meta e Pedro Ken continuará na vaga do Guiñazu, que está se recuperando de contusão.

Adilson Batista fez mudanças na equipe para confronto contra o Resende, nesta quarta-feiraCarlos Moraes / Agência O Dia

Durante a atividade, Adilson articulou simulações de gol e pediu criatividade nas jogadas do time, principalmente no setor ofensivo, usando 15 bolas para elaborar os lances no ataque. O técnico também pediu mais capricho, com toques rápidos, de primeira, para atrapalhar a defesa reserva.

A forma que os titulares estavam marcando não agradou a Adilson. Ele pedia a participação de todos os jogadores e chamava a atenção de Douglas, para ter mais participação na ajuda à defesa. O único gol do treinamento foi marcado por Reginaldo, após tabelar com Edmílson, seu companheiro no ataque vascaíno.

Para o jogo desta quarta-feira, em São Januário, o treinador deve escalar a equipe titular com Diogo Silva; André Rocha, Rodrigo, Luan e Diego Renan; Aranda, Pedro Ken, Dakson e Douglas; Reginaldo e Edmílson.