Vasco x Resende: Chance para Dakson

Apoiador é a aposta de Adílson Batista no jogo desta quarta

Por O Dia

Rio - O técnico Adílson Batista aposta em uma nova formação no meio campo para vencer o Resende nesta quarta-feira, às 19h30, em São Januário. Sorte de Dakson, que ganha a sua primeira chance com o treinador substituindo Fellipe Bastos, suspenso.

“Dakson é um atleta que o torcedor já conhece, teve uma lesão importante ano passado e não tive a oportunidade de vê-lo melhor, mas fez ótima pré-temporada e vai ter a sua primeira oportunidade no time”, afirmou o técnico, após o treino no CFZ.

Mesmo garantindo que ficou satisfeito com a atuação do time na vitória por 3 a 1 sobre o Madureira, Adílson espera que a entrada de Dakson melhore a ligação do meio com o ataque e surpreenda um velho companheiro.

“Ele (Dakson) não está entrando pela dificuldade que tivemos no último jogo. A mudança passa também pela observação do adversário. Conheço o Ailton (técnico do Resende), foi meu companheiro no Grêmio e estou mexendo de acordo com o que vi também neles”, ressaltou o técnico que foi campeão brasileiro em 1996 jogando ao lado do ex- volante.

Dakson será aposta do VascoDivulgação

Além de Dakson o time terá mais três novidades.O goleiro Diogo Silva entra na vaga de Martin Silva, que está servindo à seleção uruguaia.

“O Diogo é um jogador mais experiente, mais rodado, mas o Jordi tem potencial, a gente vê um futuro bonito”, justificou o técnico.

Já a efetivação do atacante Reginaldo na vaga de Thalles, não chegou a surpreender.. Após o jogo contra o Madureira o jogador foi muito elogiado pelo técnico. Assim como o volante Pedro Ken, que substitui novamente Guiñazu, machucado.

Apesar da boa posição na tabela— o Vasco está em 4º lugar no Carioca com 21 pontos, cinco a mais que o Nova Iguaçu, 5º colocado—Adílson prega respeito aos rivais. “Temos que ter atenção, respeito e concentração. Precisamos vencer para estar numa condição melhor”.