Por rodrigo.hang

Rio - Após sofrer uma entorne no tornozelo esquerdo durante a partida desta quarta-feira, em que o Vasco bateu o Resende por 2 a 0, o atacante Edmílson terá que esperar para voltar a ficar à disposição do treinador Adilson Batista. De acordo com o departamento médico do clube, a lesão de Edmílson não preocupa. Entretanto, o jogador pode não pegar o Bonsucesso, neste sábado, em São Januário, às 18h30, pela 13ª rodada do Campeonato Carioca.

Edmílson tenta jogada. Atacante marcou gol e depois foi substituído por causa de contusãoAndré Mourão / Agência O Dia

Enquanto os titulares treinaram normalmente nesta quinta-feira, o atacante se tratou na sala de fisioterapia. Edmílson vai continuar sua atividade intensiva durante o treinamento desta sexta-feira. Mesmo sendo dúvida para o confronto com o time que ocupa a 13ª colocação, o técnico Adilson Batista espera contar com o jogador, tanto que ele vai se concentrar com o grupo vascaíno.

Edmílson marcou o primeiro gol da vitória desta quarta-feira, aos 45 minutos do primeiro tempo. Foi o sétimo gol do jogador no Campeonato Carioca. Ele se lesionou na segunda etapa, ao sofrer uma falta dura. Ele ainda tentou ficar em campo, mas foi substituído por Thalles, poucos minutos depois.

O atacante é um dos destaques cruz-maltinos na atual temporada. Ele participou de todas as partidas do time. Caso ainda não esteja em condições de atuar, Adilson Batista deve optar pela entrada de Thalles.

Você pode gostar