Vasco faz tradicional rachão no último treino no CFZ antes de pegar o Duque

Preparativo para a partida com o time da Baixada tem Adilson Batista jogando na zaga e goleiro Martín Silva atuando na linha

Por O Dia

Rio - Um movimentado rachão encerrou o último treino do Vasco antes da rodada derradeira do Campeonato Carioca. Até o técnico Adilson Batista lembrou os tempos de zagueiro e participou do tradicional coletivo, que serviu de preparação para o jogo contra o Duque de Caxias, neste domingo, às 16h, em São Januário.

Meia Douglas, que deve ser titular neste domingo, divide bola durante treino do VascoDivulgação

Os jogadores fizeram um breve aquecimento no gramado, numa forma de se aquecerem para o rachão. O goleiro Martín Silva, como de costume, se aventurou na linha e mostrou desenvoltura com a bola nos pés. O time do uruguaio, entretanto, foi derrotado por 5 a 3 para a equipe de Adilson.

Uma surpresa foi a presença de Diego Renan. O lateral havia sentido um desconforto muscular no jogo contra o Bonsucesso, mas parece já ter se recuperado. Ele participou normalmente da atividade e deve ser uma das opções para o técnico.

O Vasco vai para o confronto pensando na vitória e torcendo por um tropeço do Fluminense. Caso isso aconteça, o time terá a vantagem dos empates nos duelos com o Tricolor nas semifinais do Campeonato Carioca. O Gigante da Colina deve ir a campo contra a equipe da Baixada com Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Aranda, Fellipe Bastos e Douglas; Reginaldo, Éverton Costa e Edmílson.