Rio - Um movimentado rachão encerrou o último treino do Vasco antes da rodada derradeira do Campeonato Carioca. Até o técnico Adilson Batista lembrou os tempos de zagueiro e participou do tradicional coletivo, que serviu de preparação para o jogo contra o Duque de Caxias, neste domingo, às 16h, em São Januário.

Os jogadores fizeram um breve aquecimento no gramado, numa forma de se aquecerem para o rachão. O goleiro Martín Silva, como de costume, se aventurou na linha e mostrou desenvoltura com a bola nos pés. O time do uruguaio, entretanto, foi derrotado por 5 a 3 para a equipe de Adilson.
Uma surpresa foi a presença de Diego Renan. O lateral havia sentido um desconforto muscular no jogo contra o Bonsucesso, mas parece já ter se recuperado. Ele participou normalmente da atividade e deve ser uma das opções para o técnico.
O Vasco vai para o confronto pensando na vitória e torcendo por um tropeço do Fluminense. Caso isso aconteça, o time terá a vantagem dos empates nos duelos com o Tricolor nas semifinais do Campeonato Carioca. O Gigante da Colina deve ir a campo contra a equipe da Baixada com Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Aranda, Fellipe Bastos e Douglas; Reginaldo, Éverton Costa e Edmílson.