Por bernardo.argento

Rio - Adilson Batista continua vivendo o dilema que deixou dúvidas durante todo o Campeonato Carioca. A questão que paira na cabeça do treinador é optar por uma escalação mais ofensiva, com três atacantes, ou mais cautelosa, com três volantes. No treino desta terça-feira, em São Januário, o técnico deu indício que vai para cima do Fluminense, abrindo mão de um cabeça de área no meio de campo, com a linha da frente sendo formada por Everton Costa, Reginaldo e Edmilson.

No trabalho tático comandando pelo treinador cruzmaltino, Guiñazu e Pedro Ken retornaram ao time titular, depois de serem poupados do duelo contra o Duque de caxias, por estarem pendurados com dois cartões amarelos. Dessa maneira, Aaranda e Fellipe Bastos voltaram ao banco de reservas. Na atividade, Adilson cobrou bastante marcação no meio de campo e chegou a mostrar jogadas características do Tricolor.

A equipe titular formada durante o trabalho foi: Martín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazú, Pedro Ken e Douglas; Éverton Costa, Reginaldo e Edmílson. Vasco e Fluminense se enfrentam na quinta-feira, no Maracanã, pela primeira partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca. O clube das Laranjeiras possui a vantagem de empatar os dois jogos.

Você pode gostar