Adilson promete Vasco ofensivo contra o Flamengo com dois ou três atacantes

Clube de São Januário pode ter Thalles na vaga de Éverton Costa

Por O Dia

Rio - Na fase final do Cariocão, Adilson Batista resolveu escalar o Vasco com três atacantes. A formação fez o clube carioca crescer e dominar tanto o Fluminense na semifinal, quanto o Flamengo na primeira metada da decisão. Porém, com a expulsão de Éverton Costa, a formação foi desfeita e o Cruzmaltino teve uma queda de rendimento na segunda etapa. Para o segundo jogo da final, Adilson não vai poder contar com o jogador, mas não descarta manter os três jogadores ofensivos.

Adilson Batista pode modificar formação do VascoDivulgação

“Quando entramos com 500 na frente, tomamos cinco gols do Atlético-PR (na última rodada do Brasileiro). O excesso de atacantes não diz nada. Temos criado com paciência e estamos trabalhando bem. A situação é idêntica à do jogo contra o Fluminense. Precisamos reverter a vantagem e temos mais 90, 96 minutos para isso.”, afirmou o treinador em entrevista à Rádio Tupi.

Caso escolha manter a formação, a tendência é que Thalles seja o substituto de Éverton Costa. Para se sagrar campeão do Campeonato Carioca, o time de São Januário precisa vencer por qualquer placar, já que o empate favorece ao Flamengo.