Sem lesão na coxa, Edmilson ainda é dúvida para a decisão

Artilheiro do Estadual será reavaliado todos os dias para saber se jogará a final contra o Flamengo

Por O Dia

Rio - Edmilson deixou o clássico contra o Flamengo com dores na coxa esquerda e continua sentindo um incômodo na região. Em São Januário, no entanto, a apreensão de poder perder seu artilheiro para a finalíssima deu lugar ao otimismo. O exame de imagem feito no camisa 7 não identificou lesão no local. Ainda dúvida para o jogo de domingo, o jogador será reavaliado diariamente até o fim de semana.

Edmílson não sabe se jogará a final do CariocaDivulgação

Artilheiro isolado do Campeonato Carioca com 11 gols, Edmilson já iniciou os trabalhos acompanhado pelos fisioterapeutas do clube. Outro que luta contra o tempo para ter condições de jogar para ficar à disposição do técnico Adilson Batista é o lateral-esquerdo Diego Renan. Com dores musculares, ele treinou separadamente nesta terça.

Enquanto os reservas entraram em campo para um animado treino tático, os jogadores que enfrentaram o Flamengo domingo fizeram apenas atividades físicas na sala de musculação do clube. Nem mesmo o empate por 1 a 1 no primeiro duelo foi capaz de diminuir a confiança na Colina.
Ao ser perguntado sobre a preparação para o segundo jogo da final, Pedro Ken ressaltou o foco do grupo em buscar a vitória e acabar o jejum de títulos.

“Independentemente do tempo sem títulos, estamos aqui para vencer e buscar títulos. O grupo tem demonstrado isso desde o começo da temporada. A gente focou isso e há muito comprometimento. É uma ótima oportunidade que temos, pois o time está em um nível bom. Lógico que temos de evoluir, mas estamos no caminho certo e isso motiva”, afirmou.