Por bernardo.argento

Rio - O Vasco tem um desfalque certo para o duelo diante do Flamengo, no domingo, pela final do Campeonato Carioca, no Maracanã, às 16h. Éverton Costa está suspenso por ter recebido o cartão vermelho no primeiro confronto entre as duas equipes. O zagueiro Rodrigo "entregou" o técnico Adilson Batista, dando a entender que o esquema com três atacantes será mantido.

Rodrigo afirma que o Vasco vai manter a marcação aplicada Carlos Moraes / Agência O Dia

O defensor ainda foi convicto ao afirmar que mesmo sem Everton Costa, o Cruzmaltino continuará a aplicar uma forte maração, assim como no duelo contra o Fluminense, pela semifinal da competição.

"Estamos nos virando. Tem pouco tempo de trabalho. Fizemos um trabalho de recuperação que durou até ontem (quarta-feira), praticamente. Difícil o Adilson certar tudo aquilo que ele quer em um período curto, mas acho que até o fim de semana ele vai encontrar alguém que possa fazer aquilo que o Everton faz. Mas a pressão, não tenha dúvida. Até porque a marcação não depende apenas dos atacantes. Começa com o Douglas, lá em cima, então vai continuar fazendo. Mudar o esquema, já adianto que vamos do mesmo jeito. Só ver mesmo quem vai fazer esta função do Everton", afirmou.

O Gigante da Colina vem adotando o esquema com três atacantes desde o jogo da última partida da Taça Guanabara, quando venceu o Duque de Caxias por 4 a 0.

Você pode gostar