Após perda do título, Adilson desabafa: 'Lamentamos outro erro de arbitragem'

Cruzmaltinos reclamaram da posição irregular de Márcio Araújo

Por O Dia

Rio - Após o empate sofrido no fim do jogo que tirou do Vasco o título do Carioca contra o Flamengo, o clima no vestiário do clube de São Januário era de muita revolta com a arbitragem. O treinador Adilson Batista parabenizou os jogadores do time de São Januário pela partida e lamentou o impedimento ignorado no gol do Flamengo.

"A gente fica chateado porque era um título importante para nós, desejo nosso de presentear os atletas, direção, torcedor, quem está no dia a dia conosco. Fizemos por merecer o título, fizemos bons jogos, fomos superiores nos clássicos, lamentamos mais um erro de arbitragem", afirmou.

Adilson lamentou perda do títuloCarlos Moraes / Agência O Dia

Além da reclamação sobre a posição irregular de Márcio Araújo, o treinador ainda relembrou o gol de Douglas que não foi validado no primeiro confronto entre as duas equipes pela Taça Guanabara. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu a partida por 2 a 1.

"Na bola do Douglas na primeira fase, estávamos um ponto atrás do Flamengo, eles já foram beneficiados lá atrás. Depois terminaram seis, sete, oito pontos na nossa frente, mas ali era a nossa liderança. Sabemos como isso funciona, fomos prejudicados lá, e a formação hoje estava tranquila, bem organizada, mais incisiva, mais veloz, o adversário fechado, mudou o jeito de jogar em relação à quarta-feira. Crescemos no segundo tempo, fizemos o gol e no fim mais um erro contra o Vasco", concluiu.