Por rafael.arantes

Rio - Sem poder contar com Everton Costa por pelo menos seis meses o Vasco já começa a pensar numa saída para suprir a ausência do atacante. Com a baixa do atleta, a diretoria vascaína deve se reunir ainda nesta semana para estudar uma possível contratação para o setor ofensivo da equipe, que tinha Everton como uma das peças chaves do time titular.

Everton Costa passou mal no jogo da semana passadaMárcio Mercante / Agência O Dia

O objetivo é um novo atacante de velocidade. Ter características semelhantes as de Everton é a saída para que o atleta possa ajudar o técnico Adilson Batista a manter o mesmo esquema de jogo que vinha utilizando no Campeonato Carioca, quando o jogador atuava aberto pela direita numa linha de três atacantes.

Após dez jogos e um gol, Everton Costa passou mal na partida contra o resende em e teve um princípio de convulsão. O jogador foi atendido no local e, em seguida encaminhado para o hospital mais próximo. Ainda internado no Hospital Quinta D'or, o atleta foi submetido a exames e teve a confirmação de que deverá ficar afastado dos gramados por pelo menos seis meses em razão de uma arritimia cardíaca. Everton, por sua vez, deverá ter alta médica nesta terça.

Você pode gostar