Rio - Sem poder contar com Everton Costa por pelo menos seis meses o Vasco já começa a pensar numa saída para suprir a ausência do atacante. Com a baixa do atleta, a diretoria vascaína deve se reunir ainda nesta semana para estudar uma possível contratação para o setor ofensivo da equipe, que tinha Everton como uma das peças chaves do time titular.

O objetivo é um novo atacante de velocidade. Ter características semelhantes as de Everton é a saída para que o atleta possa ajudar o técnico Adilson Batista a manter o mesmo esquema de jogo que vinha utilizando no Campeonato Carioca, quando o jogador atuava aberto pela direita numa linha de três atacantes.
Após dez jogos e um gol, Everton Costa passou mal na partida contra o resende em e teve um princípio de convulsão. O jogador foi atendido no local e, em seguida encaminhado para o hospital mais próximo. Ainda internado no Hospital Quinta D'or, o atleta foi submetido a exames e teve a confirmação de que deverá ficar afastado dos gramados por pelo menos seis meses em razão de uma arritimia cardíaca. Everton, por sua vez, deverá ter alta médica nesta terça.