Por rodrigo.hang

São Paulos - O Palmeiras concretizou a contratação de Bernardo na tarde desta sexta-feira. O jogador foi emprestado pelo Vasco até dezembro da atual temporada, com opção de compra do Verdão. O atleta de 23 anos já assinou contrato com clube paulista e não escondeu a animação com a nova chance na carreira.

Meia-atacante de 23 anos assinou contrato com o Alviverde até o final do Campeonato BrasileiroDivulgação

"A torcida pode esperar muita vontade e muita raça. Acho que a maioria das pessoas sabe do meu futebol, da vontade de vencer que tenho a cada partida e estou muito feliz de estar vestindo a camisa do Palmeiras", disse o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

Bernardo, inclusive, revelou ter identificação com o Palmeiras. O meia-atacante é filho de Hélio, conhecido como Hélio Doido, que jogou no Verdão em 1983 e 1984 e retornou em parte da temporada de 1985. Ao todo, o ex-atacante marcou 11 gols em 83 jogos oficiais. Bernardo disse já ter cobrança em casa por boas atuações no novo clube.

"Meu pai foi revelado aqui no Palmeiras, fez algumas partidas, jogou com Leão, e já há uma cobrança dentro de casa por ter jogado aqui. Espero fazer o meu melhor e um pouquinho mais do que ele fez", comentou, otimista.

O jogador não poupou elogios ao Verdão. Ele falou da emoção de vestir a camisa do Palmeiras em pleno ano do centenário do clube e lembrou as passagens de grandes jogadores dos anos 90.

"Para mim é uma emoção fazer parte do centenário do clube. Espero, junto com meus companheiros, fazer história por aqui, começando por um grande Campeonato Brasileiro. Quando eu era mais novo, gostava muito do Alex, Marcos, Paulo Nunes e Oséas, além do Edmundo, que jogou e é ídolo aqui e no Vasco", concluiu Bernardo.


Você pode gostar