Por victor.abreu

Rio - O técnico Adilson Batista promoveu nesta sexta-feira, o último treino antes de enfrentar o Oeste, no sábado, pela quarta rodada da Série B. A atividade em São Januário foi um treino leve, com físco e recreativo.

Vasco faz seu último jogo com portões fechados em São Januário%2C neste sábadoDivulgação

O zagueiro Rodrigo participou do rachão, mas saiu de campo sentindo um desconforto muscular, e será avaliado no sábado. O jogador estava se recuperando de uma lesão na coxa, sofrida na final do Carioca.

Mas a boa notícia é que a lista de desfalques do Vasco está diminuindo. Ainda permanecem no departamento médico: Edmilson e Pedro Ken. Ao poucos, ambos estão saindo da fisioterapia e iniciando o trabalho físico.

O Vasco deve entrar em campo contra o Oeste com: Martin Silva, Diego Renan (André Rocha), Luan, Douglas Silva e Marlon; Danilo, Fellipe Bastos e Douglas; Yago, Marquinhos do Sul e Thalles.

Com quatro pontos, o Vasco ocupa a sétima colocação da Série B. Na décima está o seu adversário deste sábado, em São Januário, o Oeste. A partida acontece às 16h20, e este será o último jogo com portões fechados do Cruzmaltino.

Você pode gostar