Edmilson pede mudança de atitude para o Vasco superar a má fase na Série B

Gigante da Colina empatou pela quarta vez consecutiva, ficando no 1 a 1 com a Portuguesa

Por O Dia

Rio - O Vasco ainda não conseguiu engrenar na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, empatou pela quarta vez consecutiva, ficando no 1 a 1 com a Portuguesa, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A última vitória do Cruzmaltino foi no dia 10 de maio. Ciante da situação difícil, o atacante Edmilson sabe o que precisa mudar para subir na tabela.

Edmilson não ficou satisfeito com atuação do VascoDivulgação

"Acho que a equipe tem que mudar a atitude. Quatro jogos seguidos com empate não é legal para ninguém. Podemos render mais. Estamos em um momento difícil, tem mais um jogo antes da parada para a Copa e temos que ganhar para não deixar os times da frente escapar. Às vezes o problema não é no jogo, somos nós mesmos. Tem que ter personalidade para sair dessa. Tranquilos e contentes não estamos. Temos que trabalhar muito. O sentimento do torcedor é o mesmo que o nosso. Temos que trabalhar para ser diferente", disse Edmílson à Rádio Globo.

Apesar de ter saído na frente no placar, o Gigante da Colina cedeu o empate, assim como no duelo diante do Bragantino. Douglas está insatisfeito.

"A gente cria, cria, cria e não faz o gol. É continuar e, quando a bola começar a entrar, parar de achar que está tudo certo com a vantagem no placar. Assim vamos ter uma sequência legal", disse.