Por pedro.logato

Minas Gerais - O Vasco tenta reencontrar o caminho da vitória no jogo desta terça, contra o Boa Esporte, às 21h50, no Estádio do Melão, em Varginha (MG). A partida pode marcar a despedida do técnico Adílson Batista, que nos últimos quatro jogos não foi além de quatro empates na Série B do Brasileiro. Com 11 pontos e em 12º lugar na série B, o Vasco faz uma campanha ruim, o que deixa a situação do treinador praticamente insustentável em caso de um novo tropeço.

Aranda será titular nesta terçaDivulgação

A principal novidade na equipe é a entrada do paraguaio Aranda na vaga de Guilherme Biteco, que sofre com dores musculares na coxa direita e voltou para o Rio. No ataque, Montoya sofreu uma lesão no joelho direito, durante o treinamento de ontem no Estádio do Melão, e perdeu o lugar para Rafael Silva, que deverá fazer dupla de área com Edmílson. Na defesa, outra mudança. Marlon foi substituído por André Rocha, que volta ao time.

Durante o treinamento na cidade mineira, Adílson insistiu nas jogadas ensaiadas e fez um rápido trabalho de finalização. No fim da atividade, o treinador conversou com Dakson. O meia não foi testado durante o trabalho, mas pode ser uma opção durante o segundo tempo ou até mesmo surgir como surpresa no meio ou na vaga de Aranda ou Fabrício. Após a partida, os jogadores terão uma folga de 12 dias por causa da paralisação para a Copa.

Você pode gostar