Por bernardo.argento

Rio - Thalles foi um dos destaques da Seleção Brasileira sub-21 na campanha do título do Torneio de Toulon. Durante a competição, o atacante marcou dois gols (um na final contra a França, na vitória por 5 a 2), e deu três assistência. O bom momento do centro-avante chamou atenção de clubes da Europa. O empresário dele, Pedro Pereira, confirmou a informação.

"Essas sondagens são normais no futebol, ainda mais por um atleta novo e da seleção. Não temos nada de oficial, com certeza as sondagens aconteceram com mais frequência nos últimos dias. A cabeça dele está voltada para ao Vasco, mas se aparecer algo, nós vamos sentar para saber o melhor para todo mundo", disse Pedro, em entrevista à Rádio Brasil.

Thalles é uma das grandes promessas do VascoDivulgação

O agente do atleta crê que as características físicas de Thalles são vistas com bons olhos pelo mercado europeu. Pedro lembrou que a data de reapresentação do atacante ao Vasco vai depender da decisão de Rodrigo Caetano.

"O porte físico dele nos jogos contra a Coréia do Sul, Colômbia e até contra a França ajudou. Ele se sentiu mais confortável, ganhava muitas boas pelo alto. Contra a Inglaterra, uma zaga alta e forte, e um time que dá muita trombada, ele já teve que mudar a características. Ele tem qualidade com a bola no chão. Vamos esperar chegar no Rio, chega hoje (segunda-feira), e ver com o Rodrigo (Caetano) quando ele vai se reapresentar", afirmou.

Você pode gostar