Eurico lança candidatura a presidente do Vasco na próxima terça: 'É a hora'

Ex-presidente vem se destacando nas pesquisas pré-eleitorais

Por O Dia

Rio - Eurico Miranda quer mesmo retornar ao poder do Vasco. O ex-presidente lançará oficialmente a chapa "#VoltaVasco #VoltaEurico" na próxima terça-feira, na Casa das Beiras, a partir das 20h. Com eleições marcadas para o dia 6 de agosto, Eurico vem se destacando na liderança das pesquisas e prega autonomia nos discursos pré-candidatura.

"O Vasco é gigante e não pode mais ser desrespeitado, não pode mais passar por todas essas humilhações. Queremos voltar ao Vasco com vascaínos tradicionais e jovens com novas ideias para trazer o Vasco de volta ao topo", afirmou.

Eurico Miranda vai ser candidato a presidente do VascoReprodução Vídeo

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

No evento da próxima terça, presenças ilustres prometem comparecer em peso. Além dos grupos de torcedores vascaínos, o cantor e compositor Guinga é um dos que já confirmou presença. Eurico, por sua vez, ainda ressalta a felicidade de oficializar a candidatura às vésperas de mais um aniversário.

"Comemorarei meu aniversário neste sábado e será ótimo reencontrar os amigos. É hora de retomarmos o Vasco para os vascaínos, de voltarmos a ter orgulho do Vasco", concluiu.