Vasco volta ao Rio e treina com Kleber

Atacante participou de todas as atividades realizadas no CFZ

Por O Dia

Rio - O Vasco deixou Pinheiral e começou a semana de treinos no Rio na manhã desta segunda-feira. As atividades foram no CFZ e a melhor notícia foi a participação de Kleber durante todo o trabalho comandado pelo técnico Adilson Batista. Ainda realizando um trabalho especial de recondicionamento físico, o atacante demonstrou evolução e participou também do trabalho técnico com o restante do grupo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Kleber treina e Vasco começa preparação no RioDivulgação

Um intenso trabalho físico sob os olhares do preparador Daniel Gonçalves marcou o início dos trabalhos. Divididos em dois grupos, os jogadores deram arrancadas da linha de fundo até o meio do campo. Depois disso, o comando passou para Adilson, que dirigiu um treino tático de dois toques entre cones. Os atletas formavam uma grande roda no gramado para realizar a atividade.

A única baixa ficou por conta de Douglas. Resfriado, o camisa 10 foi liberado das atividades desta segunda. A agenda vascaína permanece no CFZ até quinta-feira. Após isso, a equipe embarcam para Atibaia para finalizar o período de treinos durante a Copa do Mundo.

A retomada na Série B acontece no dia 15 de julho, contra o Santa Cruz, ainda sem local definido.