Por rodrigo.hang

Rio - O Vasco treinou na manhã desta quarta-feira novamente em Curicica. já que São Januário está servindo de centro oficial de treinamento para seleções que estão na Copa do Mundo. Foi mais um dia de atividade intenso, que visa a volta da Série B e da Copa do Brasil, que só se reiniciam após o término da disputa do Mundial.

Atacante Edmílson dá autógrafo em camisa comemorativa de torcedor vascaínoDivulgação

O aquecimento foi comandado pelo preparador físico Daniel Gonçalves. Depois, o técnico Adilson Batista dividiu o elenco em grupos de quatro times (amarelo, verde, laranja e branco), em campo reduzido. Duas equipes se enfrentavam em uma metade do campo, enquanto as duas outras jogavam na outra.

>>> LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Mesmo com as atenções dos brasileiros voltadas para a Copa do Mundo, o treino do Vasco teve um número significante de torcedores cruzmaltinos em Curicica. Muitos acompanharam o treino em cima de lajes vizinhas ao estádio no qual o time vem treinando. Após a atividade, os fãs e a criançada puderam ter contato com os jogadores.

Após os treinos em Curicica, que terminam neste final de semana, o Vasco ainda viaja para Atibaia, na semana que vem, para finalizar a preparação para o segundo semestre. A equipe volta a campo, pela Série B, no dia 15 de julho, no confronto com o Santa Cruz.

Torcedores do Vasco acompanham o treino da equipe da lajeDivulgação


Você pode gostar