Dakson garante um 'novo Vasco' depois da Copa: 'Mataremos um leão por dia'

Equipe carioca precisa se recuperar na disputa da Série B

Por O Dia

Rio - A parada para a Copa do Mundo está servindo para o Vasco recarregar as suas baterias para a disputa da Série B. Em décimo lugar na competição, o clube carioca precisa voltar bastante diferente para o restante da temporada para não passar por apuros no caminho de volta para a elite do futebol brasileiro. Em entrevista ao site oficial do clube, o meia Dakson afirmou que os jogadores estão se preparando bem para voltar aos gramados em julho.

Dakson espera ver um Vasco diferente%2C após o fim da CopaDivulgação

"Independente de assumir posição ou não, estamos trabalhando com a qualidade que os jogadores do Vasco tem. Essa parada está sendo muito boa para darmos uma relaxada e trabalharmos bastante. Na volta, espero que a gente possa voltar com o pé direito. Nós temos que matar um leão por dia", disse.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

No início da próxima semana, os jogadores continuam os treinamentos em Curicica. Na quinta-feira (03/07), os atletas começam uma nova fase de atividades em Atibaia, no interior de São Paulo. Já o próximo desafio no Brasileirão, será contra o Santa Cruz, em local ainda a ser definido.