Kleber celebra bom momento no Vasco: 'Cada dia melhor'

Atacante chegou ao clube marcando um gol no duelo diante do Santa Cruz, na última terça-feira, na Arena Pantanal

Por bernardo.argento

Rio - Kleber chegou ao Vasco deixando boa impressão ao fazer um gol logo na sua primeira partida com a camisa cruzmaltina, diante do Santa Cruz, na última terça-feira, na Arena Pantanal. Em entrevista coletiva depois do treino desta sexta-feira em São Januário, o atacante falou sobre sua evolução dentro do gramado.

"Estou a cada dia melhor. Lógico que ainda preciso de mais tempo, eu vim de uma cirurgia, fiquei um período sem jogar. Mas ainda assim, o mais importante é o Vasco subir na tabela, vencer sempre e entrar no G4", disse Kléber.

Kleber projeta chegada do Vasco ao G-4Carlos Moraes

Segundo o centroavante, conhecer vários jogadores do elenco do Gigante da Colina tem facilitado sua adaptação ao clube.

"Já joguei com muitos jogadores aqui, tenho amizade com a maioria. Mas desde que cheguei, todos estão me tratando muito bem, isso facilita bastante. Estou realmente muito feliz aqui. O clima aqui no Vasco está muito bom", comentou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia