De olho nos três jogos contra a Ponte, Adilson Batista comanda treino tático

Edmilson foi o destaque da atividade com gol e assistências

Por O Dia

Rio - Os jogadores do Vasco voltaram aos treinos, nesta segunda-feira, em São Januário. Os atletas fizeram uma atividade regenerativa na academia e depois foram para o campo fazer uma atividade técnica em campo reduzido. O Gigante terá uma sequência de três jogos seguidos contra a Ponte Preta.

Vasco se prepara para maratona de jogos contra a Ponte PretaDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Na primeira etapa do dia, Adilson Batista utilizou os reservas e os jogadores que entraram ao decorrer do jogo contra o América, em um treino coletivo diante dos juniores do clube.

Pedindo cuidado na saída de bola da defesa, Adilson parou o treino algumas vezes. A novidade do dia foi o retorno do atacante Rafael Silva, que estava se recuperando de uma lesão no joelho direito e participou da atividade. Edmilson foi um dos destaques do coletivo marcando um gol e dando duas assistências.

Guilherme Biteco, que se recupera de uma lesão na coxa, deu voltas no campo. O lateral-esquerdo Henrique também retornou aos treinos depois de lesionar o ombro.

O 'saldo' do departamento médico do Vasco está quase zerado. O zagueiro Rodrigo se recupera de uma inflamação no joelho direito e Pedro Ken aguarda o resultado de uma ressonância magnética para saber a gravidade da sua lesão. O volante torceu o joelho direito, no sábado, contra o América-RN.

Na próxima quarta-feira, às 21h50, no Moisés Lucarelli, pela Copa do Brasil, o Vasco inicia uma sequência de três jogos seguidos contra a Ponte Preta.

O segundo jogo contra a Macaca será no sábado, pela Série B, às 16h20, também em Campinas.

No dia 30 de julho, as duas equipes se enfrentam pelo jogo de volta da Copa do Brasil, às 21h50, em São Januário.