Douglas lamenta empate do Vasco, mas já mira partida da Copa do Brasil

Meia cruzmaltino diz que time sofreu baque com gol de empate do América-RN e exalta apoio de torcedores em São Januário

Por O Dia

Rio - O Vasco se reapresentou nesta segunda-feira, dois dias depois do empate em 1 a 1 com o América-RN, em São Januário, em jogo válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após a atividade, Douglas lembrou do resultado do jogo contra o time de Natal.

Fabricio e Douglas participam do treino do Vasco%2C nesta segunda-feiraDivulgação

"Fizemos um bom jogo, tivemos mais chances do que eles (time do América-RN), principalmente na primeira etapa. Poderíamos até ter matado o jogo, mas pecamos um pouco na parte defensiva e como um todo também. Tomamos um gol e levamos um baque", disse meia, que já mira o confronto desta quarta, contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Esperávamos outro resultado (contra o América-RN), com um placar melhor. Agora, vamos levantar a cabeça porque não há tempo para lamentar. Quarta-feira já tem jogo novamente, pela Copa do Brasil", disse.

Mesmo com o revés em São Januário, Douglas fez questão de ressaltar a grande presença de torcedores no estádio, que cantaram durante o 90 minutos. Ele espera o mesmo apoio nos outros jogos em casa.

"É sempre bom ter o torcedor do nosso lado. A presença da torcida sempre nos incentiva muito, esperamos que seja assim até o final", concluiu.