Por rafael.arantes

Rio - O Vasco está pronto para enfrentar a Ponte Preta. No último treinamento antes do duelo pela terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Adilson Batista acabou com o mistério e definiu que Aranda será o substituto de Pedro Ken no meio de campo. O meia está fora em razão de um estiramento no joelho direito sofrido no jogo do último sábado.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Aranda será titular no próximo jogo do VascoDivulgação

As atividades desta terça-feira já contaram com o paraguaio ao lado de Guiñazu, Fabrício e Douglas no setor pensante do Cruzmaltino. Dividido em três partes, o treino teve coordenação de Adilson ao lado do preparador Daniel Gonçalvez, que comandou a primeira parte dos trabalhos.

Rafael Silva, que já se recuperou de lesão, marcou presença ao lado de Yago e Edmilson no time reserva. André Rocha, Anderson Salles, Rafael Vaz, Marlon, John Cley, Dakson e Lucas Crispim completaram os suplentes. No final do treinamento, Adilson ainda optou pela entrada de Marlon no lugar de Aranda e o deslocamento de Diego Renan para o meio de campo, mas nada que mudasse os projetos.

Outro foco do treino desta manhã foi a bola parada. O treinador realizou algumas atividades focadas nas cobranças e também em fundamentos. Os atacantes tiveram a missão de aprimorar as finalizações, enquanto zagueiros trabalharam com bola defensiva e ofensiva.

Fora dos últimos jogos, o zagueiro Rodrigo realizou um trabalho especial no gramado, mas ainda se recupera de lesão. Martín Silva, Carlos César, Luan, Douglas Silva, Diego Renan, Guiñazu, Aranda, Fabrício, Douglas, Thalles e Kléber formarão a equipe titular na partida das 21h50 desta quarta-feira, no Moisés Lucarelli.

Você pode gostar