Por edsel.britto

Rio - Adilson Batista esboçou o time que deve entrar em campo no sábado, contra o ABC. A equipe contará com a entrada de Aranada no lugar de Guiñazú e Marlon na vaga de Diego Renan. Os titulares estão fora por estarem suspenso. Lucas Crispim será a terceira novidade na equipe e entrará no lugar de Thalles, que está com a seleção brasileira sub-20.

Adilson batista colocou Aranda%2C Crispim e Marlon entre os titulares para o jogo de sábadoDivulgação

A equipe teve titular foi: Martin Silva, Carlos César, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Fabrício, Aranda, Douglas e Dakson; Lucas Crispim e Kléber. Já os reservas atuaram com: Diogo Silva, Anderson Salles, Luan, Rafael Vaz e Henrique; Guiñazú, Jhon Cley, Montoya e Guilherme Biteco; Edmilson e Rafael Silva.

Na segunda parte do treino, Adlison resolveu fazer três mexidas e promoveu a entrada de Luan, Montoya e Edmilson nas vagas de Rodrigo, Dakson e Kleber. Porém o teste não durou por muito tempo e logo o treinador mexeu novamente no time.

Everton Costa esteve presente no treino para rever os companheiros e acompanhar a atividadeDivulgação

André Rocha, que já estava liberado para trabalhar após a lesão na coxa direito, está com virose e foi liberado. Diego Renan deve demorar a retornar ao time por conta da lesão na coxa direita. O atacante Everton Costa, afastado por problema cardíaco, esteve presente no treinamento para rever os companheiros e acompanhar as atividades.

Você pode gostar