Por pedro.logato

Pernambuco - Kleber é a maior dúvida do técnico Adilson Batista para o jogo contra o Náutico, nesta terça, às 21h, na Arena Pernambuco, adiado da quinta rodada da Série B. O atacante sentiu dores na coxa direita e será reavaliado no vestiário. Se não jogar, será substituído por Edmilson.

Invicto na competição há 13 jogos e vindo de três vitórias seguidas — Ponte Preta (Copa do Brasil), Paraná e ABC —, o Vasco sonha com mais três pontos para assumir o segundo lugar e entrar de vez na briga pela ponta.

Kleber é dúvida nesta terça-feiraDivulgação

“É importante, é um jogo atrasado. Temos consciência e sabemos da importância de somar três pontos, principalmente com a situação do adversário, troca de comando, as mudanças. Temos um objetivo, e vamos procurar fazer um bom jogo para conseguir os três pontos”, afirmou Adilson Batista, esperando se aproveitar da crise do rival.

INTERINO NO COMANDO

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Após a derrota por 3 a 0 para o Santa Cruz, o técnico Sidney Moraes foi demitido. Nesta terça, o interino Levi Gomes comanda o Náutico. Para vencer a quarta seguida, Adilson espera por Kléber, mas mantém a cautela.

“Ele trabalhou normalmente, mas vamos aguardar a evolução do quadro. Se houver alguma dúvida, a gente coloca o Edmilson”.

No treino de segunda, na Ilha do Retiro, Kléber participou normalmente, mas, como já atuou sete vezes após a Copa do Mundo, pode ser poupado. Já o volante Guiñazu está de volta, após cumprir suspensão automática contra o ABC. Outro confirmado é o meia Lucas Crispim que agradou no último jogo. Ontem, o goleiro Martín Silva foi liberado para voltar ao Rio e resolver problemas particulares, mas deve jogar.

Você pode gostar